Ainda a Lua Cheia de Peixes/ Virgem
- Vera Craveiro Reis
- 14 de mar. de 2021
- 2 min de leitura

Sol em Peixes – Lua em Virgem.
Sol e Lua, frente a frente, no eixo do Serviço e da Cura.
A Lua em Virgem é o ponto focal de um YOD formado pelos quincôncios que ela faz a Saturno e a Quíron. Simboliza a receptividade à estruturação da cura física, emocional e espiritual, a cura do corpo e da Alma.
No ponto de polaridade da Lua está o Sol em Peixes conjunto a Vénus. Simboliza a resolução da tensão que os quincôncios encerram – a sínteses do “dedo de Deus” - um apelo a uma abertura de consciência em Amor. Ver com Coração. Sentir a mensagem de que só o amor cura.
Urano é o Espírito Santo, o “raio divino“ que traz a Verdade e a Iluminação e está em sextil ao Sol, apelando ao poder da oração e da meditação como meio de unir mentes e corações. Faz apelo à mudança e à libertação de uma mentalidade ainda presa na dor e no medo da doença.
A Lua em Virgem, iluminada pela energia pisciana do Sol, faz um trígono com Urano, espelhando por toda a Terra o Sentido da Vida no dia-a-dia (Virgem), nas imensas tarefas que realizamos. Proposta de humildade e de serviço, encontrando nos pequenos detalhes, invisíveis e sem importância, a Luz Divina e Crística do signo que a Lua polariza e que complementa (Peixes).
São tempos de acolher uma nova realidade através da Mente Superior e das energias mais subtis que baixam no Planeta. Para o Bem de todos e da Humanidade.
Tempo para procurar
• A Cura através das pequenas coisas;
• A Verdade nas pequenas coisas;
• O Amor nas pequenas coisas;
• Deus nas pequenas coisas.
Fazer das pequenas coisas, grandes tarefas.
E sacralizar o quotidiano.








Comentários